Hospital Amparo Maternal recebe doação da TIKA

Nesta quinta-feira (8), representantes da TIKA – Agência Internacional de Cooperação e Desenvolvimento Turca visitam as instalações do Amparo Maternal, maternidade da capital paulista referência em parto humanizado e normal pela rede SUS.

Rahman Nurdun, Mehmed Sülkü e Kaan Mahmut Demirel, da TIKA, estarão acompanhados do cônsul-geral da República da Turquia em São Paulo, Serkan Gedik, e do vice-cônsul, Hakan Gözalici. Ainda, estarão presentes o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo, Filipe Sabará, e o chefe de gabinete, José Castro.

Na ocasião, os representantes poderão ver os resultados obtidos com a doação de mais de R$ 240 mil realizada pela TIKA entre novembro e dezembro de 2017 ao Amparo Maternal, por meio do Consulado Geral da República da Turquia em São Paulo.

O valor foi definido a partir das principais necessidades da Maternidade e permitiu a compra de aparelho de anestesia, bombas de infusão, incubadora neonatal e berços aquecidos, equipamentos importantes para garantir a segurança da mãe e do bebê.

“A Instituição agradece por ter sido selecionada, entre tantas outras, como a beneficiada pela doação da TIKA. Os equipamentos adquiridos contribuirão para que nosso trabalho continue prosperando e alcançando um alto nível de qualidade”, comenta Ivan Rodrigues, gerente administrativo do Amparo Maternal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.