Hospital Anchieta inaugura ala destinada aos cuidados das mulheres

O Grupo Anchieta inaugurou mais uma linha de cuidado com assistência voltada especialmente para a saúde feminina. O Hospital da Mulher Anchieta, em Taguatinga (DF), conta com assistência ginecológica e obstétrica de alto padrão. Toda estrutura se destaca pelo ambiente moderno e aconchegante, pensando no bem-estar das mulheres e de seus familiares.

“O novo serviço atende o público feminino em suas necessidades ginecológicas, obstétricas e neonatais – desde cuidados de prevenção, exames específicos, atendimento pré-natal até o parto”, explica o ginecologista Dr. José Moura.

A primeira parte, já em operação, é a Ala da Internação e a Maternidade, com 28 flats de alto padrão. Segundo Dra. Naiara Porto Pereira, diretora de Novos Negócios da Instituição, essa linha de cuidado nasceu para proporcionar um acolhimento integral à mulher. “A nova estrutura contará com Hospital-Dia de 830 m², que vai promover assistência ambulatorial em Ginecologia, Obstetrícia, Mastologia, entre outras especialidades ligadas à saúde da mulher. Contará ainda com Centro Cirúrgico Ambulatorial e exames diagnósticos. Assim, as nossas clientes poderão fazer o seu check-up e acompanhamento, tudo em um único local. Na última etapa entregaremos, ainda, um novo Centro Obstétrico e uma Nova UTI Neonatal”, detalha a diretora.

De acordo com a neonatologista Dra. Mariana Palhares, o conceito de humanização, já estabelecido pelo Hospital Anchieta, fica ainda mais evidente neste novo serviço. “A Instituição tem um serviço de referência de obstetrícia de alto risco, com uma equipe multiprofissional. Desta forma, a paciente e os acompanhantes podem se sentir cuidados, de forma integral, com todo conforto, segurança e amor de uma família”.

Redação

Redação

2 thoughts on “Hospital Anchieta inaugura ala destinada aos cuidados das mulheres

    1. Olá, Raquel! Somos um portal de notícias voltado a divulgar conteúdos da área da saúde, abastecido por jornalistas. Questões voltadas a tratamentos só poderão ser solucionadas pelo estabelecimento de saúde. Att;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.