Hospital Anchieta promove a cultura entre os colaboradores

Comprometido com um programa de promoção da felicidade interna, desenvolvido desde 2017, o Hospital Anchieta, no Distrito Federal, realizou, em setembro, a Semana da Cultura, para todos os seus colaboradores.

Durante quatro dias, o elenco da Instituição teve a oportunidade de conhecer a trajetória da Instituição em uma Exposição Histórica e de Artes, com área para visitação; conferir apresentações musicais de alguns talentos internos; participar de um bate papo sobre a importância da língua estrangeira no mundo corporativo e assistir diversos filmes nas sessões do “Cine Amor à Vida”.

A ação faz parte do Programa de Felicidade e Encantamento, que tem como um dos objetivos incentivar o fortalecimento da felicidade no ambiente de trabalho. “Oferecer uma experiência memorável às pessoas e investir no bem-estar organizacional de colaboradores e parceiros é uma meta audaciosa, que tem transformado a cultura da Instituição, desde o início”, conta Diógena Pires, Supervisora T&D do Hospital Anchieta.

Para o colaborador Pablo Juan Matos Silva, que cantou e encantou seus colegas, participar desses momentos memoráveis é muito gratificante e engrandecedor, pois dá a oportunidade do elenco mostrar seu talento. “Nesses eventos, as pessoas podem conhecer o ser humano que está por debaixo do jaleco. Desta forma, levamos ainda mais emoção e alegria aos nossos colegas, tornando o ambiente de trabalho um lugar mais feliz e harmonioso para exercer nossas funções”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.