Hospital e Maternidade Sino Brasileiro abre 148 novos postos

O Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, em Osasco (SP), está com 148 novas vagas de emprego nas áreas administrativas e assistenciais. O hospital, que faz parte da Rede D’Or São Luiz desde 2015, tem passado por constantes melhorias em seus serviços e ampliado o atendimento ao longo dos últimos anos.

“Atento às necessidades da população de Osasco e da região oeste da Grande São Paulo, a cada dia o hospital tem atendido, sempre com qualidade, um maior número de pacientes. Os novos postos visam melhorar ainda mais o nosso atendimento, diante da crescente demanda ao nosso hospital”, explica Rogério Risso, diretor geral do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro.

Há oportunidades nos mais diversos setores do hospital. Do total de vagas, 101 são assistenciais: enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia e auxiliares de exames. As demais são para departamentos administrativos e de apoio, como farmácia, manutenção, tesouraria, recepções, faturamento, central de autorizações, governança e administração do hospital.

Para conhecer as vagas e se candidatar, os interessados precisam acessar o site www.luandre.com.br e filtrar as vagas do município de Osasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.