Hospital Esperança Olinda inaugura consultórios no Shopping Patteo

A cidade de Olinda ganhou mais um centro de referência em atendimento de saúde com mais comodidade. O Hospital Esperança Olinda (PE) inaugurou um centro médico no piso L4 do Shopping Patteo com 15 consultórios e sala para a realização de pequenos procedimentos, tudo em um ambiente com mais 500 m².

São mais de 20 especialidades médicas à disposição, atendendo por uma ampla carta de planos de saúde. Entre as especialidades estão angiologia, clínica médica, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, mastologia, neurologia, neurovascular, ortopedia, oncologia clínica e cirúrgica, otorrinolaringologia, pneumologia e proctologia, além de cirurgias geral, bucomaxilofacial, cabeça e pescoço, torácica e neurocirurgia.

O Esperança Consultórios também nasce como referência no atendimento pediátrico. Além da pediatria geral, o espaço terá atendimento nas especialidades cirurgia pediátrica, endocrinopediatra, neuropediatria, neurocirurgia pediátrica, pneumopediatria e gastropediatria. Estes clientes possuem um espaço reservado somente para eles, promovendo mais conforto para as crianças e seus responsáveis.

Outra facilidade para os pacientes será o serviço de concierge, que vai ajudar a agilizar as autorizações e os agendamentos de todos os procedimentos e exames solicitados pelo médico. Ele também poderá auxiliar o paciente na organização da sua agenda médica e hospitalar, para que tenha seu diagnóstico e tratamento no menor tempo possível, contando sempre com o apoio do Hospital Esperança Olinda, localizado a duas quadras do Shopping Patteo.

Os agendamentos para consultas médicas são realizados por uma central de atendimento, nos telefones (81) 3222-3969 / 3048-5659 / 3032-0349. O Esperança Consultórios funcionará em horário estendido, das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Redação

Redação

One thought on “Hospital Esperança Olinda inaugura consultórios no Shopping Patteo

  1. Não atendem. Há três telefones para contato: no primeiro número a atendente eletrônica informa que irá transferir para o atendimento e a ligação vai para a pesquisa de satisfação e é encerrada; nos segundo e terceiro números, nem sequer chama, a atendente eletrônica diz que “o número que ligamos no momento não está recebendo ligações.” Melhorem o atendimento por telefone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.