Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia realiza culto ecumênico

O dia 14 de dezembro  começou um pouco diferente no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa). A agitada rotina de uma unidade de saúde, que funciona durante as 24 horas, deu uma  pausa para que músicas e discursos emotivos pudessem ser ouvidos pelos  colaboradores. O tradicional culto ecumênico, realizado no auditório do hospital, reuniu momentos de alegria, emoção e agradecimento pelo ano que está terminando.

Promovido pela união de vários setores administrativos, o evento começou animado com músicas populares e religiosas, encabeçado pelo grupo de louvor musical formado pelas colaboradoras Ivone Raquel e Wiliana do Carmo, além de convidados, acompanhados pelos afinados sons do violão e teclado. Em seguida, a técnica de Enfermagem, Rosilmar Barbosa, leu uma breve passagem bíblica e os sermões evangélicos e católicos foram propagados aos presentes.

A executora administrativa do Heapa, Karla Katiuscia, falou breves palavras sobre cada um ter um pouco de misericórdia e afeto, pois Deus olha o agir de cada uma das pessoas. “Precisamos viver cada dia de nossas vidas sem precisar  atingir o próximo. Temos sim que ser mais fiel aos nossos valores pessoais, agindo de forma construtiva e não depreciativa. Cada pessoa tem sua personalidade  e nem por isso vamos deixar de acolhê-la. Temos que olhar para os outros com mais bondade e respeito”, disse.

Em seguida, o pastor Aldenor Gonçalves, refletiu com os presentes sobre a auto-responsabilidade. “Vocês já pararam para pensar no que nos faz mudar? Transformar? Sair da inércia? É uma série de fatores, sendo eles positivos ou negativos. Vai desde o sonho até o caos, que acaba nos obrigando a nos movimentar. Tudo o que você faz reflete não só nos outros, mas também em você. Por isso, sejamos sábios e não nos esqueçamos de que, para toda ação, existe uma reação”, concluiu o ministrante.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.