APAE de São Paulo amplia atendimentos a pacientes de planos de saúde e particulares

Ampliando seus atendimentos, a APAE de São Paulo anuncia a parceria com os planos de saúde Omint, Amil, Bradesco, Mediservice, Allianz e Porto Seguro para pessoas com ou sem deficiência intelectual. Os usuários contarão com consultas médicas, avaliações neuropsicológicas, terapias de reabilitação e avaliação nutricional, por meio de uma equipe altamente qualificada.

“Combinando nossa experiência em atendimentos interdisciplinares, crianças e jovens terão acesso a atendimentos especializados e integrados em um único local, permitindo agilizar o processo de diagnóstico e também, se necessário, dar prosseguimento à reabilitação.” comenta a superintendente-geral da APAE DE SÃO PAULO, Aracélia Lúcia Costa.

Confira mais sobre os planos e convênios de saúde: Omint, Amil, Bradesco, Mediservice, Allianz e Porto Seguro

A parceria inclui consultas médicas especializadas nas áreas de neurologia pediátrica, psiquiatria pediátrica, pediatria do desenvolvimento, endocrinologia pediátrica, genética e aconselhamento genético; além de avaliações neuropsicológicas, avaliação nutricional e terapias de reabilitação para a faixa etária de 0 a 14 anos em psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional. Os convênios dão cobertura também a atendimentos particulares de psicopedagogia e integração neurosensorial.

A Organização segue trabalhando para credenciar outras operadoras de saúde e, assim, compartilhar a sua expertise atendendo cada vez mais pessoas. Além disso, a APAE DE SÃO PAULO continua oferecendo atendimentos particulares para consultas e terapias, facilitando ainda mais o acesso à saúde de qualidade.

O agendamento de consultas, terapias e avaliações deve ser feito exclusivamente pelo telefone (11) 5080-7164.

Para saber informações detalhadas sobre as coberturas dos planos, acesse: www.apaesp.org.br/pt-br/saude/atendimento-convenio-particular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.