Hospital Estadual de Bauru recebe inscrições para contratação de médicos e psicólogo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) recebe até 15 de março inscrições para os processos seletivos de contratação para as funções de médico oncologista (edital 004/2018), médico ortopedista especialista em coluna (edital 0010/2018), médico ortopedista pediátrico (edital 0048/2018) e para psicólogo (edital 0045/2018).

Os profissionais médicos vão atuar em regime C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalho), em jornada a ser definida em conjunto com a diretoria da Famesp para prestar serviços médicos e colaborar com o ensino e a pesquisa no Hospital Estadual de Bauru (SP). O salário inicial será de R$ 54,83 (cinquenta e quatro reais e oitenta e três centavos) por hora. De acordo com sua especialidade, o profissional também poderá receber por plantão, ambulatório, laudos de exame, exames realizados, cirurgias e demais procedimentos e por exercer cargos de chefia, de acordo com a tabela de valores vigentes na fundação.

Para a vaga de psicólogo o salário inicial oferecido é de R$ 2.614,46 (dois mil seiscentos e quatorze reais e quarenta e seis centavos) para uma carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas via internet pelo site: www.famesp.org.br (até o dia 15 de março), onde estão disponibilizados os editais com todos os detalhes dos processos seletivos. Confira os editais completos no site, clicando em “processos seletivos” e escolhendo a unidade Hospital Estadual de Bauru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.