Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia comemora Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e, mesmo sendo uma data onde há celebrações em toda parte, no Huapa – Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (GO) Cairo Louzada não seria diferente. Com o objetivo de homenagear cada mãe trabalhadora da unidade, a Comissão de Eventos, em parceria com a diretoria, vai promover, nesta sexta-feira (7), a partir das 10h, uma série de homenagens em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no dia 9.

Dentre as atividades, ocorrerá a premiação da foto mais criativa enviada pelas mães do Huapa, tirada com seus filhos. As homenageadas terão também uma breve mensagem, acompanhada de uma oração, feita por representantes religiosos das ramificações evangélica e católica, além da participação da dupla musical Maurício e Eduardo, que vão cantar músicas, acompanhadas ao som de um violão.

O evento acontecerá nos corredores da unidade, seguindo todos os protocolos de saúde estabelecidos pelo Ministério da Saúde contra a Covid-19, para a segurança de todos os envolvidos durante a celebração. A diretora geral do Huapa, Thaís Fraga, faz questão de frisar a importância a valorização dessas mulheres, mães e profissionais batalhadoras “que se desdobram para, diariamente, darem o melhor de si, com muita coragem e determinação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.