A enfermeira Angelita Alves de Carvalho Sá é a nova gerente de Enfermagem do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), em Goiânia, da SES – Governo de Goiás. Além da formação técnica, a profissional tem MBA em Gestão em Saúde e Controle de Infecção, pós graduação em Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente e é mestranda em Tecnologia de Processos Sustentáveis. De acordo com ela, sua missão é integrar ainda mais as equipes, além de otimizar os resultados satisfatórios já obtidos na unidade. “Almejo ajudar a fazer com que a unidade tenha resultados ainda melhores, com o foco sempre no paciente”, afirmou.
Relacionados
Planejamento tributário para clínicas médicas promove ganho de eficiência financeira
Instrumento, além de diminuir a carga fiscal, colabora para que não haja descuidos que podem ser interpretados, pelo fisco, como ilícitos tributários.
Virologista da Fiocruz alerta sobre o risco iminente de novos supervírus
Couto Motta afirmou que modo de vida atual favorece a seleção de vírus mais devastadores.
Artigo – Pessoas com deficiência enfrentam riscos ainda maiores nas complicações da Covid-19
No caso de cadeirantes ou pacientes crônicos, tem sido observado aumento da espasticidade e fraqueza muscular, bem como queixas respiratórias, aumento na frequência de crises convulsivas e alteração de paladar e olfato.