Sociedade Paranaense de Cardiologia elege diretoria para o biênio 2020/2021

A Sociedade Paranaense de Cardiologia (SPC) acaba de eleger a diretoria para o biênio 2020/2021. O presidente será o cardiologista, Raul D’Aurea Mora, de Maringá. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UniRio), com especialização em Cardiologia pelo Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC) e em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC), o médico atende no Hospital Maringá, cidade onde atua há 28 anos. Também é fellow na Sociedade Europeia de Cardilogia.

Durante a sua gestão, a meta será fortalecer a atuação nacional e no interior do Paraná. “A Sociedade já é respeitada nacionalmente, mas queremos avançar nesse aspecto e promover maior destaque. Nosso objetivo é fortalecê-la na área científica, política e nas ações junto à população”, explica. “Além disso, pretendemos atuar mais no interior. Queremos alavancar  nossa representatividade em todo Estado”, acrescenta D’Aurea Mora.

Atualmente, a diretoria da SPC é presidida pelo doutor em Cardiologia, João Vicente Vítola, diretor geral da Quanta Diagnóstico e Terapia, em Curitiba, e consultor na área de cardiologia nuclear da Agência Internacional de Energia Atômica da ONU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.