Hospital Icaraí retoma visitas à maternidade

147

A partir desta quinta-feira (13), o Hospital Icaraí, de Niterói (RJ), vai voltar a liberar visitas na maternidade, que haviam sido suspensas por causa das condições de segurança sanitária e adoção de protocolos contra a Covid-19. Na Maternidade do HI será permitida uma visita, com duração de até quatro horas. O horário de visitação nos apartamentos é das 8h às 20h, e na enfermaria das 15h às 18h. O Hospital Icaraí voltará a liberar também, a partir da segunda-feira (17), a entrada de fotógrafos.

A suspensão das visitas guiadas a maternidade, bem como dos fotógrafos de parto, doulas, cirurgias eletivas e cursos de gestante faziam parte das medidas do hospital para minimizar os riscos das gestantes. Máscaras continuarão a ser oferecidas a todos os pacientes com sintomas gripais, além de ser disponibilizado álcool gel por todo hospital, assim como equipamento de proteção para todos profissionais da saúde com treinamento seguro e adequado.

O Hospital Icaraí conta com um serviço de emergência obstétrica funcionando 24 horas, com assistência médica para dar apoio às pacientes e às equipes médicas sempre que preciso. As gestantes têm prioridade no atendimento e são atendidas em consultórios exclusivos de forma segura e isolada dos demais pacientes.

Endereço: Rua Marquês do Paraná, 233. Icaraí

Ouvidoria: ouvidoria@hospitalicarai.com.br

Telefone: 55 (21) 3176-5000

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.