Hospital IGESP inaugura relógio central no mês em que completa 62 anos de fundação

Como forma de presentear a cidade de São Paulo e em comemoração ao mês que o Hospital IGESP completa 62 anos de fundação, foi inaugurado na terça-feira (18), um megarelógio central disposto no topo do prédio da instituição, situado no bairro da Bela Vista. Todo o projeto foi idealizado pela atual diretoria composta pelo presidente Sr. Fernando José Moredo, o vice-presidente Dr. Alcides Felix Terrivel e o CEO Dr. Julio Cesar de Machado Lobato, e projetado pelas empresas RMC Engenharia e Arquitetura e Lamix Paineis.

A obra, que teve duração de quatro meses, contempla um painel gigante totalmente digital de letras caixa com iluminação de LED frontal, formado por cerca de 21 mil luzes de LED que marcam a hora, a temperatura e formam a palavra IGESP. Todo projeto tem aproximadamente 400kg, que foram apoiados em uma estrutura de aço fixado no topo do prédio da instituição. A região central de São Paulo agora terá como referência e destaque o relógio do Hospital IGESP.

Dr. Julio Cesar de Machado Lobato, CEO do Grupo Trasmontano, comenta com alegria sobre a inauguração. “Queríamos presentear a cidade de São Paulo oferecendo um serviço à população que certamente ficará na memória de todos”, afirma.

Fundado em 1956, o Hospital IGESP é um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, que conta com 89 apartamentos, 38 leitos de enfermaria, 48 leitos de UTI e 13 leitos de Pronto Atendimento. O corpo clínico é composto por especialistas renomados que estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas que visam garantir a eficiência técnica e o bem-estar dos pacientes.

Informações: www.hospitaligesp.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.