Hospital Moinhos de Vento abre 40 vagas para serviços operacionais e assistenciais

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), está com vagas abertas para contratação de técnicos de enfermagem e enfermeiros assistenciais e para profissionais com atuação em serviços operacionais.

Serão disponibilizados 20 postos para técnico de enfermagem e enfermeiros assistenciais, para atuação nas áreas de Hemodiálise, Endoscopia, Angiografia/Hemodinâmica, Unidade de Internação Adulto e Pediátrico, CTI Adulto e Pediátrico, Emergência Adulto e Pediátrico, Bloco Cirúrgico, UTI Neo e Onco Hemato. Para se candidatar ao cargo, é preciso formação superior em Enfermagem ou Técnico em Enfermagem completa, além de carteira de registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Para as vagas operacionais, são 20 oportunidades para trabalhar nas áreas de hospedagem (camareiro), produção de alimentos (atendente de nutrição/auxiliar de alimentação), gestão ambiental (auxiliar de processamento de resíduos) e rouparia (auxiliar de processamento de roupas). O pré-requisito é Ensino Fundamental completo.

Os colaboradores contratados pelo hospital terão seguro de vida, refeitório no local, plano de saúde e creche para os filhos. Informações sobre essas e outras oportunidades estão disponíveis na plataforma de Recursos Humanos do Hospital Moinhos de Vento, no link www.hospitalmoinhos.org.br/carreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.