Hospital Moinhos de Vento patrocina temporada 2022 do Fronteiras do Pensamento

Crédito: Fronteiras do Pensamento/Greg Salibian

No ano em que comemora os seus 95 anos, o Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), é o patrocinador oficial do Fronteiras do Pensamento 2022, edições Porto Alegre e São Paulo. Mais uma vez, a instituição abraça um dos maiores eventos do país que, há mais de 15 anos, reúne pensadores influentes em ciclos de conferências para debater temas instigantes da atualidade.

O CEO do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, destaca a relevância desse espaço de troca de ideias de magnitude mundial. “O Fronteiras do Pensamento nos faz pensar, questionar, buscar respostas e explorar conceitos que impactam nas nossas vidas e no dia a dia da nossa sociedade. É um ambiente de profusão de ideias dos mais diversos pontos de vista, proporcionando o encontro com intelectuais nacionais e internacionais em temas pertinentes da atualidade. Um momento para refletir sobre nossos rumos e o que o futuro nos reserva”, observa o executivo.

Para a gerente de Estratégia, Inovação e Marketing, Melina Schuch, acompanhar a evolução do evento e suas transformações ao longo de mais de 15 anos de trajetória faz muito sentido para uma instituição que tem como propósito cuidar de pessoas. “Entre os melhores hospitais do Brasil e único na região Sul no ranking das melhores instituições hospitalares da América Latina, o Moinhos de Vento se posiciona como promotor de debates e do compartilhamento de conhecimento, contribuindo no desenvolvimento do pensamento crítico. O Fronteiras é um espaço ímpar de propagação de ideias e que nos permite analisar, refletir e construir um mundo melhor e mais justo para se viver. E para o Moinhos de Vento, isso também é cuidar de pessoas”, relata Melina.

Com o tema ‘Tecnologias para a Vida’, a temporada 2022 do Fronteiras do Pensamento trará para o debate temáticas nas áreas da ciência, tecnologia, evolução, inovação, humanidade e sociedade digital. Em Porto Alegre, a programação ocorre na Casa da Ospa, de agosto a novembro, também com edições virtuais. Em mais de 15 anos de evento, já foram mais de 300 conferências internacionais realizadas. Conheça a programação acessando fronteiras.com/temporada/temporada-2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.