Hospital Padre Máximo promove I Simpósio de Segurança do Paciente

Focado em reunir colaboradores da instituição, faculdades, entidades parceiras e profissionais da área, o I Simpósio de Segurança do Paciente abre espaço para a discussão acerca das formas seguras de cuidar de um paciente. Em sua primeira versão, o tema escolhido para ser o mote dos trabalhos é: “O impacto da atuação multiprofissional na segurança do paciente”.

Dividido em momentos, o evento pretende aproximar pesquisadores e reforçar o compromisso da entidade com a capacitação profissional. Nas rodas de debates, temas atuais e relevantes que promovem o aperfeiçoamento técnico e assistencial.

A programação vai oferecer diferentes atividades, envolvendo a apresentação de pôsteres, oriundos de trabalho de pesquisa, relatos de experiência de ensino ou extensão, palestras e mesas-redondas.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de abril. O I Simpósio será realizado no dia 6 de maio, no horário de 7h30 às 17h.

Para participar, o inscrito deverá entregar, na recepção do evento, 1 kg de alimento não perecível que será revertido para o serviço de nutrição do próprio hospital.

Hospital Padre Máximo

O hospital compõe a rede de Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo, mantendo assistência médico-hospitalar através do Sistema Único de Saúde (SUS), Convênios e Particulares. Em busca de excelência, o Hospital Padre Máximo trabalha na sua estruturação para atender a demanda e ampliar os serviços, fazendo melhorias contínuas na parte física, na operacionalização dos serviços, nos avanços tecnológicos e investindo em Gestão Hospitalar.

Link para se inscrever: forms.gle/mLbrmFhGoh8o8kHQA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.