Hospital Santa Virgínia e a+ Medicina Diagnóstica fortalecem parceria para realização de exames

Com o propósito de alcançar ainda mais excelência técnica e médica para o diagnóstico de seus pacientes, o Hospital Santa Virginia consolida neste mês de julho a parceria com o Grupo Fleury, por meio da marca a+ Medicina Diagnóstica. Esta parceria, que se iniciou em setembro do ano passado, com a a+ Medicina Diagnóstica assumindo a responsabilidade técnica dos exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem do hospital, comemora, agora, a inauguração de sua nova Área Técnica – seguindo todos os procedimentos e padrões de qualidade preconizados pelo Grupo Fleury.

O Hospital Santa Virgínia oferece toda a infraestrutura necessária para o atendimento aos pacientes que necessitam realizar seus exames de diagnóstico, seguindo as boas práticas de controle de qualidade e de segurança do paciente e, por meio desta parceria, a a+ Medicina Diagnóstica garante a expertise da equipe médica e técnica, além de uma área técnica robusta para realização dos procedimentos e análises que garantem a qualidade dos resultados.

“Somamos a nossa reconhecida experiência em medicina diagnóstica com a coordenação de cuidados de saúde oferecida pelo Hospital Santa Virgínia. Assim como nós, o hospital também acredita no atendimento integrado, em oferecer uma experiência completa ao paciente, e na importância de uma medicina diagnóstica de excelência como pilar fundamental para as decisões médicas. Por isso, a parceria permite ampliar a oferta dos serviços diagnósticos e potencializar as soluções de saúde dentro da expertise da marca a+ Medicina Diagnóstica”, ressalta o Dr. Edgar Gil Rizzatti, diretor executivo Médico, Técnico e de Negócios B2B do Grupo Fleury.

“O Hospital Santa Virgínia tem como missão proporcionar ao paciente um atendimento humanizado e sempre em busca de sua excelência, e agregar a a+ Medicina Diagnóstica aos nossos serviços com certeza tornará o processo mais eficiente e integrado, somando a tradição de um hospital centenário com a vasta experiência do Grupo Fleury em realização de diagnósticos de excelência. Com isso, o maior beneficiado será nosso paciente”, acrescenta a Bartira Pari, gerente Assistencial e Apoio do Hospital Santa Virgínia.

A união entre as duas empresas faz parte do ecossistema de saúde exercido pelo Grupo Fleury, que busca criar uma plataforma integrada, conectando diversos serviços, inclusive de terceiros, com o objetivo de aprimorar diariamente a jornada dos pacientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.