Hospital São Francisco recebe doação de 500 litros de álcool para sanitização em Cotia

Para ajudar no combate à pandemia de Covid-19, a Kerry ofereceu como doação ao Hospital público São Francisco, localizado no município de Cotia, Região Metropolitana de São Paulo, 500 litros de álcool líquido 70%. A ação assegurará condições para prestar uma assistência adequada à comunidade, para uma média de 400 famílias de Cotia, Vargem Grande, Ibiúna, Itapevi e região.

De acordo com Reynaldo Barros, General Manager da Kerry Brasil e Cone Sul, a saúde da comunidade, assim como dos colaboradores da Kerry é um tema de extrema relevância e faz parte do propósito da empresa, “O Hospital São Francisco está localizado em Cotia, município onde está instalada uma de nossas fábricas e onde concentramos muitos funcionários. Apoiá-los a manter as pessoas protegidas e a evitar a proliferação da Covid-19 é importante para todos e uma honra para Kerry”.

Esta é a segunda ação semelhante da Kerry. Para ajudar a manter a sanitização durante a situação da Covid-19 em 2020, funcionários da unidade de Barueri, produziram mil litros de álcool líquido 70%, que foram doados ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.