Hospital São Vicente: Ainda dá tempo de participar da feijoada beneficente para ajudar na reforma dos quartos

A terceira edição da Feijoada Boutique Z – Carnes Nobres – terá toda sua renda revertida para o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) em parceria com a Rede de Cooperação. A iniciativa visa reformar os quartos do hospital, que em dezembro completará 120 anos. Os convites, que dão direito a camiseta personalizada, feijoada completa e atrações musicais, custam R$ 200,00. A feijoada será neste domingo, dia 7 de agosto, das 12h às 18h. Dentre as atrações, estão Big Chico Trio, Igor Mazaki, Appego.com e Vozes do Rock.

O projeto foi lançado em 2019, com apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí, com objetivo revitalizar os 71 quartos e banheiros do hospital, oferecendo um ambiente mais seguro, confortável e humanizado aos pacientes. Desde o princípio, a ação contou com a parceria da iniciativa privada e doações de diversas empresas como Roca, Dexco e Astra. Até o momento, 56 quartos foram acolhidos e 33 revitalizados. Por meio deste evento serão acolhidos 57 quartos chegando na reta final de captação, faltando apenas 14 para conclusão do projeto.

O espaço Boutique Z fica na R. Major Gustavo Adolfo Storch, nº 145, Parque do Colégio. As camisetas já estão disponíveis para retirada no local, basta apresentar o comprovante de PIX que deve ser feito por meio da chave: acolhaumquarto@hsvicente.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.