Hospital São Vicente passa a entregar kits maternidade a seus colaboradores

A partir deste mês de julho o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), de Jundiaí (SP), por meio de ação conjunta entre o Time de Humanização e Recursos Humanos, apresenta uma novidade para seus colaboradores: o kit maternidade. Todas as mamães e papais que trabalham no hospital e que tiveram filhos a partir do dia 1º deste mês, irão receber um kit especial, que contém fralda descartável, sabonete, xampu, pomada para assadura, lenço umedecido, um pequeno manual do bebê e vales-descontos.

O kit será entregue no momento em que a Certidão de Nascimento for apresentada no RH do hospital. “A ideia é homenagearmos o colaborador neste momento tão especial de sua vida. É um gesto simples, mas com muito carinho”, explica Viviane Rasera, presidente do Time de Humanização do HSV.

Amábile Floreste, coordenadora de RH, destaca a importância da valorização das equipes. “É mais uma forma de retribuir a dedicação aos nossos profissionais. Reconhecer a importância de cada fase da vida do colaborador, principalmente fora da empresa, faz toda a diferença. Afinal, o colaborador satisfeito contribui com o processo de melhoria contínua da instituição”, destaca.

HSV elege nova Diretoria Clínica e Coordenação de Área Médica

Na manhã desta segunda-feira (12), foi realizada a apuração de votos para eleição da Diretoria Clínica e Coordenação de Área Médica e Odontológica do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). O período para que profissionais com mais de um ano de contrato junto à instituição pudessem votar foi de 25/06 a 12/07.

A diretoria clínica, eleita com chapa única, tem Dr. Frederico Michelino de Oliveira como Diretor Clínico e Dr. Marcelo de Azevedo Munhoz como Vice-Diretor Clínico.

Os eleitos para Coordenação de Áreas que prestam assistência à população são: Dra. Maria Fernanda Amaral Nunes – Anestesiologia; Dra. Tatiana Ricetto Canavezzi – Clínica Cirúrgica/Enfermaria; Dra. Lucimar Moraes Lima – Clínica Médica/Enfermaria; Dr. José Antonio Kachan Junior – Odontologia; Dr. Marcelo de Azevedo Munhoz – Ortopedia; Dr. Luiz Carlos Bettiati Júnior – Cirurgia Cardíaca/Unidade Coronariana; Dr. Denis Isao Ueoka – Clínica Neurológica; e Dra. Magda Yuriko Ikeda Pupo – Clínica Nefrológica/Hemodiálise.

Os eleitos assumem imediatamente os postos e permanecem nos cargos até junho de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.