Hospital Universitário de Jundiaí realiza festa Junina diferente para seus profissionais

O Hospital Universitário de Jundiaí (SP) pelo segundo ano consecutivo está realizando sua festa junina de um jeito diferente. A prioridade é a segurança e isso foi um dos pontos altos da comemoração. Esse ano, além do refeitório ser decorado com o tema, o SND (Setor de Nutrição e Dietética) realizou um drive-thru de comidas típicas com retiradas controladas dos profissionais.

Muita pipoca, cachorro quente, bolos, canjicas e doces típicos foram servidos aos participantes. A comissão de humanização e eventos por sua vez, ficou responsável pela decoração da instituição.

Os pacientes também sentiram um pouco da festa junina. O SND enviou as refeições com recadinhos carinhosos e sobremesas típicas como canjica e arroz doce.

Para a mãe Mônica Silva sentir um pouco da festa junto com o carinho da equipe é muito especial. “Em momentos de tanta felicidade com a chegada do meu filho, sentir que se preocupam com a gente em todos os momentos é gratificante. Estão de parabéns”, completa ela.

Matheus Vinícius de Sene, enfermeiro do Centro Cirúrgico, achou a festa muito bem organizada. “Deu para manter o distanciamento e as medidas sanitárias, além de comer bem. Ações como estas, mostram o quanto a instituição se preocupa com o bem-estar do profissional”, completou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.