Já estão abertas as inscrições para a Hospitalar – o mais importante evento de saúde e a principal plataforma de geração de negócios e networking do setor na América Latina. De 21 a 24 de maio, a 29ª edição da Hospitalar apresentará no São Paulo Expo as novidades e tendências da área, além de promover o debate de temas atuais, envolvendo principalmente o uso da inteligência artificial na cadeia de saúde. Entre as novidades desta edição está o número recorde de marcas expositoras e congressos, além de um espaço expositivo mais amplo. Ao todo, 1.200 empresas de 30 países irão apresentar produtos e serviços, 20% a mais do que em 2023. O espaço para exposição será superior a 100 mil m2.
As inscrições antecipadas poderão ser feitas on-line e terão custo de R$ 100,00 até o dia 20 de maio – véspera de abertura da Hospitalar. Durante o evento, o valor será de R$ 160,00 (credenciamento online) e R$ 220,00 (credenciamento no local). Os expositores, e parceiros de conteúdo, contam com uma grande cota de cortesias para convidar sua rede de contatos e clientes para o evento. O ingresso dará acesso à feira de negócios com 1.200 marcas expositoras, aos conteúdos das Arenas Hospitalar HUB, Engenharia Clínica e Indústria e Distribuidores e às iniciativas de conteúdos de parceiros da Hospitalar. Quem adquirir o ingresso, ou receber uma cortesia, poderá usar o transfer, que transportará passageiros do evento ao metrô Santos-Imigrantes, Aeroporto de Congonhas e Shopping Plaza Sul. Inscrições pelo site www.hospitalar.com/pt/quero-visitar.html.
Além das iniciativas já incluídas no ingresso de visitação, será possível adquirir de forma separada o ingresso para os cinco congressos oficiais da Hospitalar – um a mais do que no ano passado. O Congresso de Reabilitação e Ortopedia se somará aos já tradicionais CISS: Congresso Internacional de Serviços de Saúde, H&F: Congresso de Hotelaria e Facilities (equipamentos, soluções e serviços para a infraestrutura hospitalar), FDHIC: Future of Digital Health – International Congress (congresso totalmente voltado a debater sobre as Inteligências Artificiais Generativas, as GenAIs, que são um novo marco no desenvolvimento tecnológico das cadeias de serviço, principalmente, da cadeia de saúde) e CAD: Congresso de Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição. A venda de ingressos para os congressos será iniciada em breve. Quem adquirir o ingresso para um congresso, ganhará ingresso para visitar a feira de negócios durante quatro dias. Veja a programação no site www.hospitalar.com/pt/home.html.
“A cada ano que passa, a Hospitalar se consolida ainda mais como o maior evento da cadeia de saúde e ponto de encontro estratégico para que o público tenha a oportunidade de realizar negócios e ampliar sua rede de relacionamentos”, afirma a Dra. Waleska Santos, Presidente da Hospitalar. “Por causa de sua importância, a Hospitalar está atraindo cada vez mais empresas, tanto nacionais como internacionais, para mostrar suas novidades para os players do setor”, pondera Juliana Vicente, Head do portfólio de saúde da Informa Markets Latam, empresa organizadora do evento.
Este ano são esperadas cerca de 50 mil visitas profissionais (gestores hospitalares, distribuidores, médicos, enfermeiros, fornecedores, entre outros) nos fóruns, arenas, cursos e exposições. O São Paulo Expo possui uma localização privilegiada: está a 800 metros do metrô Jabaquara e a 10 minutos do aeroporto de Congonhas. Além disso, oferece ampla oferta hoteleira local, atendendo com maior facilidade o fluxo de visitantes que vêm de todo o país e do exterior.
A Hospitalar conta com o patrocínio institucional da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde); Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (FENAESS); Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SINDHOSP); Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp); Associação Brasileira da Indústria e Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) e Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), além de mais de 30 apoiadores. Confira a lista completa em hospitalar.com.