Hospitalar contribui para a transformação da saúde no Brasil, com presença no HIMSS Las Vegas

A Hospitalar, organizada pela UBM Brazil, estará presente no HIMSS Las Vegas, que acontece de 5 a 9 de março. A participação reforça a parceria do HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Forum com o HIMSS dos Estados Unidos – o mais relevante evento mundial de tecnologia para a saúde. “O HIMSS é uma marca que garante a atenção do público por ter assuntos de excelência discutidos mundialmente, não só na área tecnológica como comportamental também”, afirma o coordenador científico do HIMSS@Hospitalar, Guilherme Hummel.

A Hospitalar estará presente no HIMSS Las Vegas no estande da UBM Life Science, juntamente com a revista Physician Practice. Representando a equipe da UBM Brazil estarão presentes a gerente de negócios da área de TI, Diane Coelho; o diretor de estratégia, Rodrigo Moreira; e o coordenador científico do HIMSS@Hospitalar, Guilherme Hummel.

“A nossa parceria com o HIMSS Las Vegas dá visibilidade ao mercado internacional de conteúdo e destaca a participação dos nossos patrocinadores Intersystems, Pixeon e GE, e dos nossos expositores participantes do programa Exporter, que fomenta as empresas exportadoras brasileiras. Além disso, estreitaremos nossas ações em conjunto com o consulado americano, tendo os Estados Unidos como país convidado da Hospitalar deste ano”, diz Diane Coelho.

HIMSS@HOSPITALAR 2018

O HIMSS@Hospitalar será realizado de 22 a 25 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, sob o tema “eHealth. 18 – Centralize Data & Decentralize Care”. Ao todo serão mais de 60 conferências e oito debates, com participação de 35 painelistas internacionais e um conteúdo alinhado às melhores práticas, produtos e serviços de digital healthcare no mundo, baseadas em oito verticais temáticas:

Vertical 1 – Innovation Solutions for Hospital Chain
Vertical 2 – Venture Capital Supporting eHealth Revolution
Vertical 3 – TeleHealth Connected Care
Vertical 4 – Consumerization of Healthcare
Vertical 5 –  Privacy & Security of Healthcare Data
Vertical 6 – eHealth Interoperability Challengers
Vertical 7 – EHR, Artificial Intelligence and Cognitive Computing
Vertical 8 – Pharma Demand-driven

“Nossa proposta é mostrar, por meio de um relatório mundial, todo o conteúdo que será discutido para todos os países que estamos em negociação, como o consulado da Espanha, Canadá, Estados Unidos, Holanda, Índia, China, entre outros”, finaliza Hummel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.