HOSPITALAR se reinventa e prepara a edição 2021

A pandemia da Covid-19 trouxe para o ano de 2020 uma nova realidade, e a HOSPITALAR, o maior e principal evento de saúde da América Latina, se reinventou, demonstrando pioneirismo, ousadia e assumindo que chegar na frente está na essência da marca, que faz parte do portfólio de saúde da Informa Market.

Para assegurar a saúde dos participantes, realizou desde maio várias iniciativas digitais para marcar o mês da Hospitalar com o projeto de conexão entre fornecedores e compradores e a semana na qual o evento aconteceria apresentou a maratona de conteúdos voltados para o setor, no total o evento, primeiro do segmento em formato virtual que reuniu mais de 5 mil pessoas e, mantendo seu alto nível de qualidade, conteúdo e networking, se utilizou de uma plataforma inteligente, trazendo inovação ao mundo dos eventos digitais. A HOSPITALAR frisou a importância em levar ao segmento informação e o valor em estar conectado aos mais importantes speakers do mundo da saúde.

Entre os dias 2 e 6 de novembro, será realizado o Omnia Health Live Americas (OHLA), que prevê mais de 700 empresas. Os temas são atuais e tratam da disruptura, o novo movimento para enfrentar a realidade imposta a partir da Covid-19, servindo como um alerta sobre a necessidade de experiência e agilidade para se adaptar.

Participarão do evento Edgar Gil Rizzatti, diretor-executivo médico e técnico do Grupo Fleury; Augusto Bencke Geyer, da Gerência-geral de Tecnologia de Produtos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); Gaston Gabin, diretor de Inovação do Hospital Universitário Austral, da Argentina; Helene Larsen, head de Desenvolvimento do Departamento de Tecnologia em Saúde da Universidade Técnica da Dinamarca; e outros palestrantes nacionais e internacionais pertencentes ao track da Hospitalar. O evento conta com a parceria da FIME e ExpoMed, realizados nos Estados Unidos e México respectivamente.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site live.omnia-health.com/americas

Este é o quarto evento virtual promovido pela HOSPITALAR este ano. Em maio, foi realizada a Hospitalar.com, que incluiu webinars e o lançamento do aplicativo Hospitalar Connection, que reúne fornecedores e instituições de saúde. Na programação, debates trouxeram temas como tecnologia, gestão, assistência, hotelaria e facilities.

Em mais uma ação inédita e ousada, a HOSPITALAR promoveu em junho, o Omnia Health Live (OHL). Foram 70 lives, com a participação de 200 palestrantes para quase 25 mil  visitantes, o Brasil atingiu a maioria. O encontro registrou mais de 1.400 expositores, com mais de 11 mil produtos, uma excelente oportunidade de negócios e networking nos seis continentes em um  misto de sotaques e realidades diferentes que se complementaram, com palestrantes de destaque, como o diretor da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom.

Em Setembro, a supremacia em grandes eventos se notabiliza com a promoção do Healthcare Innovation Show – HIS.  O evento teve a duração de 3 dias, totalmente on-line, e contou com mais de 150 palestrantes, Foram cinco palcos, com temas como atendimento ao cliente e telemedicina, e a participação de um grande número de startups. O encerramento foi marcado pelo Prêmio Referências da Saúde, que referenciou as melhores práticas contra a Covid-19.

2021 – Planejamento nas adversidades

A HOSPITALAR 2021 está prevista para maio e se prepara com muito otimismo, seriedade e serenidade para o enfrentamento dos desafios. “Estamos prontos para fazer a maior HOSPITALAR de toda a nossa história”, afirma Eduardo Barros, diretor de Negócios da Informa Markets. Ele explica que a expertise adquirida nos eventos de 2020 permite que em qualquer modalidade que o evento seja promovido será de altíssimo nível e padrão de excelência, como tem se mantido.

Serão aproximadamente 1.200 expositores, e a expectativa é que os novos rumos sejam efetivados pela segurança em relação à Covid-19. “Estamos prontos para nos adaptarmos às necessidades impostas com a certeza de que ofereceremos o melhor que o mercado precisa, busca e merece”, conclui Barros.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.