HospitalMed: edição digital, com 50 expositores e expectativa de R$ 20 mi em negócios

62

A melhor e mais completa feira do setor médico-hospitalar do Norte e Nordeste será diferente neste ano. Em sua primeira edição digital, o evento de negócios e qualificação profissional acontece entre os dias 27 e 29 de outubro, reunindo 50 expositores e oferecendo extensa grade de palestras em ambiente 100% online. Conectada com a evolução tecnológica atual e aos cenários da Covid-19 vivida pelo setor, a feira estima a geração de negócios em torno de R$ 20 milhões e a presença de cinco mil visitantes/acessos. Apresentando aos profissionais de saúde as principais inovações do segmento, o evento contará com vasta exposição de produtos e os mais recentes lançamentos da área. A HospitalMed Digital tem acesso gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio do www.hmd2020.com.br.

Durante os três dias do evento, o participante tem a oportunidade de experimentar interativo ambiente virtual de negócios, que proporciona diversas modalidades de contato entre expositores e visitantes – WhatsApp, chat, redes sociais. Além disso, o visitante tem a oportunidade de acompanhar em tempo real palestras e debates do Fórum de Líderes da Saúde do Norte e Nordeste organizado pelo ICOS – Instituto Coalizão Saúde e o painel da Abimo – Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos.

“Não podíamos deixar de realizar essa edição da HospitalMed, principalmente em um ano com tantas mudanças, estudos e novas tecnologias no setor médico e hospitalar mundial, tendo uma grande evolução para as questões relacionadas ao bem-estar das pessoas. Então, apostamos em um novo formato, dentro das atuais possibilidades de eventos e fazendo uso dos recursos tecnológicos disponíveis ao nosso mercado, e estamos apresentando essa inovação que é a HospitalMed Digital. Estamos orgulhosos em lançarmos a primeira feira de saúde em realidade virtual, por meio de uma plataforma 100% digital”, relata Rodrigo da Fonte, presidente da HospitalMed.

Entre os conteúdos do dia 27, destaque para o debate das 17h20, comandado por Cláudio Lottemberg, presidente do ICOS – Instituto Coalizão Saúde e do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einsten, Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, e Gualter Ramalho, da Unimed João Pessoa, sobre o os cenários dos hospitais do futuro. O encontro conta ainda com a presença do Dr. George Trigueiro, presidente do Sindshope, e do Dr. Alexandre Loback, diretor da Rede D’Or São Luiz. No mesmo dia, só que às 15h40, o Fórum de Líderes receberá a palestra de Gil Giardelli, estudioso de inovação e economia digital, que falará sobre o “Futuro inovador pós-pandemia da Covid-19”.

Já no dia 28, a partir das 17h, o uso da inteligência artificial será ponto alto da programação. Para tratar sobre o tema, a HospitalMed convidou especialistas como Giovanni Cerri, da Inova HC da FFMUSP e Hospital Sírio Libanês, Armando Lopes, presidente da Siemens, Fabrício Campolina, diretor da Johnson e Johnson Medical, e Paulo Coelho Vieira, CEO Arrowplan.

A HMD – HospitalMed Digital é uma realização da Insight Feiras e Negócios, do Instituto Coalizão Saúde (ICOS) e da Markweb. O evento conta com o patrocínio da Imed Group, Banco do Nordeste, Atos Médica, Mr Proteções Radiológicas, Mr. Tech, Ultramega e Um Telecom. Esta edição tem ainda o apoio do Sebrae-PE, SindHospe, ABIMO, ANBIOTEC, ABCIS, ONA, Grau Técnico, Mais Vida, TV Doutor, Saúde TV, Portal Negócios Hospitalares, FBH, Visão Hospitalar, Portais Hospitais Brasil e Forseti.

*O acesso será através de link enviado aos inscritos.

Horário da feira: 24h no ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.