Nada interrompe ou diminui a determinação da Ingram Micro Brasil em alavancar negócios. Seja offline ou no mundo digital, a subsidiária da maior distribuidora global de TI sempre está ao lado de seus parceiros. Agora, por exemplo, promove o Circuito Ingram Micro Live, iniciativa para levar conteúdo relevante e de qualidade para revendedores, integradores e outros profissionais do setor. Serão três eventos online em que os participantes poderão interagir com nomes importantes do cenário nacional e conhecer soluções inteligentes e disruptivas dos maiores fabricantes do mercado de TI voltadas para três segmentos de mercado: saúde, indústria e varejo.
O primeiro – Circuito Saúde – acontece nesta quinta-feira (25), das 13h às 18h30, e contará com a participação de Átila Iamarino, biólogo e pesquisador, formado em microbiologia, doutor em virologia e conhecido por seu trabalho de divulgação científica no canal Nerdologia, no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos. Ele apresentará “Um olhar sobre a pós-pandemia”. Para se inscrever, basta acessar circuitoimlive.imengage.com.br.
As próximas etapas serão Circuito Varejo, em 8 de julho, e o Circuito Indústrias, em 15 de julho, sempre das 13h às 18h30, e cada uma com um especialista do respectivo mercado.
Em cada live, os patrocinadores Arcserve, Cisco, Dell, Docu Sign, Genesys, IBM, Microsoft, Red Hat, Veritas, Veeam, VmWare e Zebra Technologies, farão uma apresentação de 20 minutos sobre soluções de negócios de cada mercado específico, mostrando cases de sucessos e modelos práticos de uso. Os encontros serão interativos e o participante poderá fazer perguntas a qualquer momento pelo chat ao vivo e trocar contatos para relacionamentos e parcerias futuras. Os conteúdos também ficarão disponíveis online para consultas posteriores.
“Queremos levar conteúdo relevante para os negócios, apresentando cases e soluções que resolvem dores reais das organizações”, afirma Welington Sousa, head de Marketing e Comunicação da Ingram Micro Brasil. Segundo ele, os especialistas abordarão o que está acontecendo no mercado, as tendências, comportamentos e impactos na sociedade, além de traçar uma visão de futuro para todas as empresas e negócios.
“Dirigimos nossos esforços para oferecer sempre a melhor experiência para os usuários e participantes dos nossos eventos e, neste período de distanciamento social, estamos realizando eventos digitais com o que existe de mais avançado em tecnologia e user experience. Temos recebido ótimos feedbacks“, completa o head de Marketing e Comunicação da Ingram Micro Brasil.