Inscrições abertas para o Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia online

A Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Rio Grande do Sul (Sogirgs) promove de 5 a 7 de novembro, o Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia Online (CGGOO 2020). O evento vai contar com palestrantes nacionais e internacionais. Dentre as conferências e palestras são destaques os seguintes temas “Atualização sobre Covid-19 e Gestação” (Silvana Maria Quintana/SP); “Aspectos Bioéticos e Conflitos do Plano de Parto” (José Roberto Goldim/RS); “Avaliação Ultrassonográfica no Primeiro Trimestre e Uso do DNA Fetal (Ricardo Palma Dias/ AUS) e Correção Cirúrgica do Prolapso Apical (Willy Davila/USA).

O evento terá espaço para apresentação de trabalhos científicos, com direito a premiação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para o primeiro lugar de cada área (Ginecologia e Obstetrícia). Durante a realização do Congresso também haverá o lançamento do Projeto Parto Seguro Sogirgs, que visa orientar as pacientes sobre medidas de proteção no período da gravidez, do parto e pós-parto.

Com o objetivo de incentivar a cultura local e dando continuidade às atrações musicais incluídas na programação dos eventos promovidos pela Sogirgs, os participantes do Congresso Gaúcho poderão prestigiar no intervalo musical, a Banda Samba e Amor. Com um repertório influenciado por grandes artistas como Chico Buarque, João Bosco, Elis Regina, Os Novos Baianos, Vinicius de Moraes e Tom Jobim, a banda mostra o melhor do mais refinado samba.

Horários: 05 e 6/11 – das 19h às 21h

07/11 – das 8h ao meio-dia

Informações e inscrições: sogirgs.org.br/cggo-online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.