Processo seletivo de enfermeiro para Famesp em Bauru termina nesta sexta-feira

46
Foto: Ronaldo Diegoli ACI/Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) está com processo seletivo aberto para contratação de enfermeiro, para trabalhar em unidades estaduais de saúde de Bauru sob sua gestão. Interessados podem realizar inscrição gratuitamente pelo site www.famesp.org.br até sexta-feira (21), quando termina o prazo.

A contratação será através do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de trabalho de 36 horas semanais e salário de R$ 2.701,81 por mês. O edital com mais detalhes está no site da Famesp, no link www.famesp.org.br/pdf/processos-seletivos/edrh62120.pdf

Por se tratar de um processo seletivo emergencial, em razão da pandemia da Covid-19, as inscrições são gratuitas e a seleção é feita por análise de currículo, conforme autorização do Ministério Público do Trabalho e orientação do Ministério da Saúde para evitar aglomeração de pessoas.

No ato da inscrição pela internet o participante deve enviar o currículo em arquivo PDF, com cópias em anexo de documentos comprobatórios das atividades profissionais, títulos, cursos, participação em atividades acadêmicas, entre outras possibilidades. Cada item precisa ser comprovado por declarações expedidas por pessoa jurídica, em papel timbrado, com carimbo e assinatura de pessoa legalmente constituída ou registro em carteira de trabalho profissional. A não apresentação desses documentos impossibilita a utilização dos pontos da respectiva atividade na pontuação estabelecida no edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.