Inscrições para o vestibular de Medicina da Faculdade Santa Marcelina abrem em agosto

As inscrições para o vestibular da próxima turma de Medicina da Faculdade Santa Marcelina, no campus Itaquera, em São Paulo (SP), começam no dia 20 de agosto, às 10h. Para participar, o candidato deverá preencher o formulário e pagar o boleto, com a taxa de inscrição no valor de R$ 350,00, disponibilizados exclusivamente no site da VUNESP: www.vunesp.com.br.

O candidato pode se inscrever até o dia 23 de outubro para fazer as provas em novembro. O processo seletivo será realizado em única fase, com duas avaliações que serão aplicadas no dia 20 de novembro, das 9h às 13h (prova I) – com questões discursivas e redação – e das 15h às 18h (prova II) – com perguntas de múltipla escolha. O local da prova será disponibilizado no site da VUNESP a partir de 9 de novembro. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2019.

Com 85 vagas disponíveis, o curso, que tem nota cinco no MEC, é desenvolvido com a participação contínua do corpo clínico do complexo Santa Marcelina, desde a formulação da grade até o dia a dia dos alunos, futuros médicos e tem por objetivo formar profissionais humanizados e conscientes de suas responsabilidades junto à população.

Além disso, a instituição oferece aos alunos a oportunidade de estagiar em um dos maiores hospitais da Zona Leste de São Paulo, o Santa Marcelina. Mais informações estão disponíveis no edital do processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.