Inscrições para Residência Médica do Hospital Vita encerram em 16 de fevereiro

128

O prazo para participar do processo seletivo de Residência Médica no Hospital VITA, de Curitiba (PR), encerra no domingo (16). O hospital, em parceria com o Instituto VITA de Ensino e Pesquisa (IVEP), oferece especialização em Medicina Intensiva – reconhecida pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) – e em Cirurgia Vascular.

A especialização em Medicina Intensiva será coordenada pelos médicos intensivistas Dr. Alain Luy e Dr. Hipolito Carraro Junior, e em Cirurgia Vascular pelo médico Dr. Jorge Timi Ribas. As Residências têm duração de dois anos, sendo 60 horas semanais, na UTI ou no Centro Cirúrgico do Hospital VITA, localizado na Linha Verde Norte.

Para concorrer às vagas ofertadas pelo programa de treinamento de serviços é necessário fazer inscrição via e-mail, enviar a documentação solicitada no edital e efetuar uma prova escrita, que será realizada no dia 20 de fevereiro, às 8h. Após a avaliação, os candidatos passam por entrevista individual. O valor para participar do processo seletivo é de R$ 150,00.

Residência Médica em Medicina Intensiva e em Cirurgia Vascular

Local: Hospital VITA – Linha Verde Norte – Curitiba – PR
Inscrições: até 16/02 pelo e-mail helina@ivep.org.br
Investimento: R$ 150,00
Prova escrita: 20/02, às 8h
Informações: 3779-6040

Pré-requisitos
Residência em Medicina Intensiva: residência em clínica médica
Residência em Cirurgia Vascular: residência em cirurgia geral

Deixe seu comentário