Inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde se encerram em 5 de janeiro

404

A PUC-Campinas (SP) abriu o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas, em 2020, dos seguintes Programas de Residência Multiprofissional em Saúde: Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Urgência e Trauma, e Intensivismo. A inscrição do candidato deve ser solicitada exclusivamente via Internet, no site www.puc-campinas.edu.br, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, até às 23h59 do dia 5 de janeiro.

Podem se inscrever profissionais graduados em Ciências Farmacêuticas, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação, inscritos no conselho profissional respectivo. Também podem se candidatar estudantes matriculados em curso de graduação com término do curso e colação de grau realizados antes de 02/03/2020.

Os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde constituem modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço, com carga horária semanal de 60 horas e carga horária total de 5.768 horas para os Programas Saúde da Criança, Saúde da Mulher e Urgência e Trauma; e 5.766 horas para o Programa de Intensivismo, em regime de dedicação exclusiva.

Deixe seu comentário