Inscrições prorrogadas para o Prêmio IESS

222

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) acaba de prorrogar as inscrições para o IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar até 15 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.iess.org.br/premio.

A mais importante premiação de trabalhos acadêmicos em saúde suplementar irá conceder R$ 45 mil em prêmios para os seis melhores trabalhos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) inscritos nas categorias Economia; Direito; e, Promoção de Saúde e Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

Até hoje, entre as centenas de inscritos, o Prêmio IESS laureou 45 trabalhos que ajudaram a pautar mudanças importantes no setor, influenciando tanto a tomada de decisão e a formulação de políticas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) quanto a formatação de programas de Operadoras de Planos de Saúde (OPS) ou mesmo a prática de profissionais da área.

Além do prêmio propriamente dito, a cerimônia de entrega também contará com espaço de exibição de pôsteres de trabalhos que não precisam, necessariamente, estarem ligados a um curso de pós-graduação, podendo ser de graduação ou mesmo realizado por empresas e outras instituições.

Está na dúvida se pode participar? Aí vão algumas dicas:

  • Os trabalhos concorrentes devem estar na língua portuguesa;
  • O trabalho deve ter sido aprovado pela instituição de ensino entre 01 de janeiro de 2017 a 31 de agosto de 2019;
  • Também podem participar trabalhos ainda não aprovados, desde que a data prevista para defesa seja até 31 de dezembro deste ano;
  • Trabalhos já premiados por outros concursos ou prêmios até a data da inscrição não poderão participar;
  • Só é permitido um trabalho por autor.

Outra opção é escrever um trabalho para o espaço de exibição de pôsteres. Nesse caso:

  • Não há limite de inscrições por autor;
  • Os trabalhos também devem estar em língua portuguesa;
  • Podem ser inscritos trabalhos, artigos e pesquisas não vinculados a instituições de ensino superior.

Deixe seu comentário