Horas da Vida é destaque no ranking Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar GPTW 2021

O Instituto Horas da Vida, organização que promove a inclusão social e o acesso gratuito à saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade social, acaba de conquistar, de forma inédita, o selo do ranking Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar – Pequenas 2021, do Great Place do Work, empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação. A certificação tem como propósito reconhecer se as empresas possuem um excelente ambiente de trabalho, validando as ações de engajamento junto aos seus colaboradores.

Em sua terceira edição, o Pequenas Empresas contou com um total de 1.222 inscrições. Para participar, foi necessário ter, no mínimo, 5 a 99 funcionários e um CNPJ registrado no Brasil. “A conquista deste selo representa muito a todos nós. Temos orgulho do trabalho que estamos desenvolvendo com nossos colaboradores ao longo dos últimos anos. O nosso compromisso é com eles e com nossos pacientes. Em sete anos de atuação do Horas da Vida, já entregamos mais de 400.000 benefícios, como consultas, exames, óculos de grau etc.”, afirma Rubem Ariano, fundador do Instituto Horas da Vida.

Para Ariano, uma série de iniciativas realizadas pela empresa podem explicar o destaque no ranking, principalmente as ações de cuidado à saúde física e mental de seus funcionários, bem como as oportunidades de reconhecimento profissional e responsabilidade social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.