O Instituto Opy lança seu novo site com identidade visual diferenciada, contendo ilustrações da designer Ana Brun, biblioteca virtual com materiais de fontes variadas relacionados à promoção da saúde. De acordo com a diretora-presidente do Instituto Opy, Heloisa Oliveira, a comunicação é um dos pilares essenciais para transmitir o objetivo e as ações de uma instituição. “Queremos que o nosso site seja o espelho da organização que, além de informar quem somos e o que fazemos, também contribua com conteúdos relevantes ao nosso público-alvo, que tenha um visual leve em conformidade com a atuação do Instituto. Trabalhamos para fomentar ideias, projetos e ações em prol da saúde de crianças e gestantes, além de atuar na prevenção de fatores de risco das doenças crônicas não transmissíveis”, enfatiza.
Relacionados
Todos pela Saúde completa três meses com mais de 100 milhões de itens adquiridos para doação e 184 hospitais cobertos em todo o Brasil
Prioridade agora é atuar em iniciativas estruturantes para o país.
JBS apoia projeto de cientistas da USP que identifica novo Coronavírus pela saliva
Doação faz parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade” da Companhia, que está destinando R$ 50 milhões para a pesquisa no Brasil.
Após retomada de cirurgias eletivas, casos de câncer colorretal descobertos na urgência caem 32,2%
Dados, da região de Campinas (SP), voltaram aos patamares de antes da pandemia.