Louvre Hotel Group – Brazil lança campanha para profissionais da saúde

228

Profissionais de saúde – aclamados como heróis na linha de frente de combate ao novo Coronavírus – têm um bom motivo para pensar nas próximas férias. A rede Louvre Hotel Group – Brazil acaba de lançar a campanha ‘Heróis da Saúde’, iniciativa de diárias de cortesia para hospedagem nos 15 hotéis do grupo. Reservas realizadas por profissionais de saúde até 31 de agosto darão direito à diária de cortesia concedida em reservas com, pelo menos, mais uma noite paga.

Os 15 hotéis estão participantes da campanha são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista, Soft Inn Maceió e o novo Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema.

Para participar da promoção, o profissional de saúde deve entrar em contato por e-mail com o hotel onde deseja se hospedar e fazer a reserva. Será possível usufruir da hospedagem a partir da data de reabertura do hotel, caso o mesmo esteja fechado, até o dia 31 de dezembro de 2020. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito ao benefício, que é exclusivo aos profissionais da saúde.

“Essa campanha é uma forma de homenagear os profissionais da saúde e entender que cada minuto dedicado ao combate da Covid-19 tem importância imensurável. E mais do que qualquer outro, esses profissionais merecem descansar. Todos os heróis da saúde que quiserem poderão aproveitar esse benefício exclusivo em nossos hotéis com a tranquilidade de todos os procedimentos novos que estamos aplicando para garantir a saúde e a segurança de todos, sem comprometer o lazer e o conforto”, explica o CEO da rede Paulo Michel. Os detalhes da campanha podem ser conferidos em www.louvrehotelsgroup.com.br/herois-da-saude.