MANN+HUMMEL e parceiros doam 22 mil máscaras para seis instituições filantrópicas do Brasil

72

Em reforço às ações solidárias tão imprescindíveis no combate à Covid-19, a MANN+HUMMEL, a maior fabricante do mundo em sistemas de filtragem, em parceria com as empresas QI Automação, Tesla Automação Industrial, Rex Embalagens e Cemas, doarão mais de 22.000 máscaras triplas para seis instituições brasileiras.

A partir da iniciativa da MANN+HUMMEL, as outras empresas se uniram à ação, como um ato de altruísmo, produzindo estes protetores exclusivamente para esta ação.

“Com mais de 57 mil mortes, devido à Covid-19, sentimos a necessidade de fazer algo para ajudar ao próximo. É tempo de ser generoso e pensar no coletivo. Fizemos estas máscaras em tempo recorde para distribuirmos para entidades que estão precisando”, diz Bert Kempeneers, Vice-presidente e Gerente Geral da MANN+HUMMEL.

As máscaras serão distribuídas entre julho e agosto, sendo 4.550 para a Santa Casa de Misericórdia de Itatiba (SP); 4.550 para a Instituição Nosso Lar de Santo André (SP); 4.550 para o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa (RS); 4.550 para o Hospital Municipal de Contagem (IGH) de Contagem (MG); 4 mil para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) de Indaiatuba (SP) e 475 para o Lar de Idosos Emmanuel de Indaiatuba (SP).

As organizações filantrópicas foram escolhidas de acordo com a localização das empresas participantes.