Marfrig amplia parceria com o Hospital de Amor

Em parceria com o Hospital de Amor, a Marfrig Global Foods, uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo, por meio de sua divisão Beef, já doou para a instituição 24 toneladas de carne bovina da marca Montana. Desde dezembro de 2017, a companhia tem fornecido a carne necessária para suprir o consumo diário do hospital, tendo atendido neste período 16 mil pessoas por mês. Ao todo, foram mais de 48 mil pessoas beneficiadas pela iniciativa.

Outra novidade é que a partir do dia 2 de abril, o pecuarista poderá contribuir com o programa “O Agro contra o Câncer”. Na prática, isso significa que todos os pecuaristas parceiros da Marfrig poderão doar R$ 1,00 por animal abatido para o hospital o que colaborará com a manutenção dos tratamentos, prevenção e diagnóstico precoce do câncer que são realizados na entidade de forma gratuita, pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A parceria

A parceria entre a Marfrig e o Hospital de Amor faz parte das ações vinculadas ao movimento de expansão e reposicionamento da marca Montana que, além da linha Premium já existente e direcionada ao preparo de churrasco, passou a ter a linha Dia a Dia, voltada ao mercado de altos volumes e ao consumo cotidiano.

De acordo com Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, a economia gerada pela parceria com a Marfrig tem ajudado a reduzir o déficit operacional de mais de 21 milhões de reais mensais em um momento de crescimento da instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.