McDia Feliz 2022: vendas para ação que ajuda no combate ao câncer infanto-juvenil já estão disponíveis

Fazer o bem sem olhar a quem já traz grande alegria, agora, participar de uma campanha que ajuda a promover a saúde e combater o câncer infanto-juvenil, dando mais vida para crianças e adolescentes, é ainda mais recompensador. No dia 27 de agosto, acontece a 34ª edição do McDia Feliz, mas já é possível colaborar.

A Casa Ronald McDonald ABC, que há 15 anos oferece apoio integral às crianças e aos adolescentes em tratamento oncológico e suas famílias é ponto de venda do ticket antecipado para o McDia Feliz no valor de R$ 18,00, que vale um Big Mac no dia 27 de agosto. Outros produtos como: Copo com Canudo, Garrafa de Água, Sacochila e Camisetas também já podem ser adquiridos na instituição.

Durante todo o dia reservado para o evento será possível trocar esse ticket pelo lanche em qualquer restaurante da rede McDonald’s e parte da arrecadação obtida com as vendas do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01, será revertida para os programas sociais realizados pela Casa Ronald McDonald ABC.

O apoio da Casa vai também além do serviço prestado às crianças, jovens e famílias. “Nosso objetivo, além de acolher e fazer deste momento de tratamento o mais confortável possível, é também promover a melhora da oncologia infantil. Buscamos fazer ações sobre a importância do diagnóstico precoce, como, em alguns casos, até mesmo os pais podem perceber os sintomas. Também arrecadamos doações, fazemos eventos para levantar fundos para financiar melhorias nos hospitais da região, como foi o caso da Ala de Quimioterapia do Hospital Mario Covas, que conseguimos construir”, conta Rosemeiri Silva, Supervisora da Casa Ronald McDonald ABC.

Para ser um voluntário no McDia Feliz ou comprar os tickets antecipadamente da campanha, basta entrar em contato pelo número de telefone (11) 96331-4015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.