MDHealth promove evento gratuito sobre onco-hematologia para profissionais da saúde

A MDHealth, uma das maiores plataformas de educação médica da América Latina, promoverá o Onco-Hematology Review 2022 no sábado (7), a partir das 9h. O evento, que será transmitido online, é voltado principalmente a oncologistas, hematologistas, farmacêuticos e enfermeiros. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até a sexta-feira (6), por meio do site.

“Reuniremos mais de 10 especialistas, que debaterão sobre os principais avanços na onco-hematologia, com foco no diagnóstico e no tratamento de linfomas, leucemias e mieloma múltiplo. Também serão abordadas questões relacionadas a transplante de medula óssea e terapias com CAR-T cells”, comenta o presidente do conselho da MDHealth, Dr. Marcelo Sampaio. De acordo com o médico, um dos propósitos do evento é democratizar o ensino médico na subespecialidade e, por isso, a empresa oferece acesso gratuito ao conteúdo e transmissão online para profissionais de todo o país.

A ação também marcará um momento especial, a primeira transmissão direta do novo estúdio virtual da companhia para um evento interno. “Além de ser muito mais moderno, o modelo híbrido reforça a interação entre os coordenadores do evento, que estarão no estúdio da MDHealth, e os participantes que vão interagir virtualmente. Para fazer a conexão entre a saúde e o conhecimento, precisamos produzir conteúdos em diferentes formatos e que possam ser acessados com facilidade por todos os profissionais da saúde, inclusive aqueles que atendem em áreas mais remotas”, explica Thomas Almeida, CEO da MDHealth.

A programação completa do Onco-Hematology Review 2022 e a lista com os nomes dos palestrantes pode ser acessada no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.