Médicos se reúnem para levar alegria e arrecadar doações para a compra de EPIs

322

Ex-alunos da Escola Paulista de Medicina  (EPM/UNIFESP), que extrapolaram os muros da Universidade nos meados de 2006, com shows em várias casas noturnas, inclusive na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), os Doutores do Samba anunciam o show-live para arrecadar, principalmente, equipamentos de proteção individual (EPI) para médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital São Paulo, onde iniciaram sua vida acadêmica.

Entre os Doutores do Samba, grupo formado por 14 pessoas, está Fernando Amato, médico cirurgião plástico e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, integrante da percussão, tocando, principalmente, a cuíca e o pandeiro.

“Muito do que somos e do que conquistamos devemos à Escola Paulista de Medicina e ao Hospital São Paulo. Diante da pandemia, sabemos das dificuldades que os profissionais passam todos os dias na linha de frente e, por isso, merecem estar seguros, munidos com equipamentos de segurança e proteção para prestar um atendimento de excelência que é uma marca da instituição”, conta Dr. Amato.

“Doutores do Samba e Convidados LIVE – Juntos pelo Hospital São Paulo”

Data: 31 de maio

Horário: 16h

Onde: AO VIVO no Youtube / Vimeo / Instagram / Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.