Micropigmentação mamária gratuita beneficia mulheres que venceram o câncer

Pensando na recuperação da autoestima da mulher que venceu o câncer, a dermopigmentadora Priscila Iwama abre as portas de sua clínica, em São Paulo (SP), para fazer o atendimento gratuito às mulheres que buscam a reconstrução da aréola mamária.

A micropigmentação é a técnica indicada por cirurgiões plásticos para reconstruir ou reparar a aréola dos seios. Por meio de ferramentas avançadas de dermopigmentação, o procedimento permite a reprodução uniforme da cor e formato das aréolas, fazendo com que as mulheres sintam-se completas novamente. “Quando finalizo o procedimento, as mulheres se olham no espelho por lindos minutos. Incrédulas com a tamanha naturalidade de suas mamas. Elas se emocionam e nos contagiam com alegria e satisfação. É um trabalho que alimenta e eleva a alma. E quando recebo na clínica mulheres que venceram uma doença como o câncer, a alegria e o bem-estar promovidos são ainda maiores”, diz Priscila.

Priscila Iwama é esteticista e dermopigmentadora visagista com mais de duas décadas de atuação, soma em sua experiência o desenvolvimento da Iwama Sensitive Techquine, técnica voltada para peles delicadas, em que todo o procedimento da micropigmentação é realizado sem lesões, praticamente indolor (sem uso de anestésico) e sem sangramento.

“Muitas vezes os anestésicos camuflam algumas reações importantes da pele, não permitindo saber com mais precisão como e em que ponto estamos trabalhando o tecido naquele momento. A Iwama Sensitive Technique elimina esse risco, trazendo confiança, conforto e segurança aos nossos clientes. Uma técnica que gera sucesso, pois a  ciência já nos provou que quanto menor o trauma, mais rápida é a cicatrização e maior a fixação de pigmentos”, diz Priscila.

Por conta da criação, Priscila ministra cursos e palestras ao redor do país. O trabalho voluntário é feito uma vez por semana, em Moema, zona Sul, e o procedimento tem duração de até uma hora em cada seio.

2 COMENTÁRIOS

    • Olá, Vanessa! Essa ação foi realizada em 2018. Acompanhe o portal para ficar por dentro de novas oportunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.