Moinhos Talks: Relações de consumo na nova era digital é tema do próximo encontro

A transformação digital e as relações de consumo, especialmente no cenário das grandes empresas, serão os assuntos em pauta na próxima edição do Moinhos Talks. Na terça-feira (7), três executivos de gigantes do mundo corporativo nas áreas do varejo, tecnologia e comunicação protagonizam o debate sobre o tema. São os cérebros que lideram as Lojas Renner, a Hyper Island e a a Globo Condé Nast e que irão falar sobre as mudanças nas conexões e experiências entre as empresas e seus públicos num ambiente em constante mudança.

A live comandada pelo superintendente do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, terá como convidados Fabio Adegas Faccio, diretor-presidente das Lojas Renner S.A, hoje um ecossistema de moda e lifestyle que se conecta com seus clientes por canais digitais e mais de 600 lojas espalhadas pelo país; Alfredo Fedrizzi, conselheiro e consultor da Hyper Island, escola e consultoria de negócios criativos digitais que tem IBM, Gerdau, Nestlè, Bayer e Itaú entre seus clientes; e Paula Mageste, CEO da Globo Condé Nast, braço responsável por gerir os títulos Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ no Brasil.

Promovido pelo Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre (RS), o evento do dia 7 de dezembro inicia às 18h, e será transmitido pelo YouTube. A proposta é trazer para uma mesa-redonda virtual o debate sobre o cenário da aceleração digital no mercado e a posição do consumidor perante as mudanças na forma de comprar  e consumir produtos e serviços. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.