Mostra fotográfica homenageia profissionais da saúde que combatem a Covid-19

93

A Estação Higienópolis-Mackenzie da Linha 4-Amarela recebe durante o mês de julho a exposição fotográfica “Heróis da Saúde”. A iniciativa é uma homenagem da ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo (SP), aos profissionais da saúde que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19.

A exposição reúne imagens e relatos desses trabalhadores que utilizam a Linha 4-Amarela durante o período de combate à pandemia. Os profissionais foram convidados, via redes sociais e nas estações, a enviarem fotos em grupos ou sozinhos, descrevendo como tem sido o processo de trabalho diário.

Uma das histórias presentes na mostra é a da profissional de saúde Nathalia Toledo. “Desde que tudo começou, encaro essa fase como uma missão que tem me transformado em um ser humano melhor, valorizando a vida de cada um, enxergando tudo de uma maneira diferente. Não tem sido fácil, os cuidados precisam ser redobrados. Nós, profissionais da saúde, temos de dar o exemplo. A minha missão é cuidar de vidas, levar bem-estar e cuidado a todas as pessoas, sem exceção. Eu acredito na ciência e que logo encontraremos a saída. Tenham esperança!”, diz Nathalia.

Para quem pode ficar em casa, a exposição também será disponibilizada no Facebook da concessionária: www.facebook.com/ViaQuatroSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

3 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.