Notredame Intermédica inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Dando continuidade à expansão no estado do Rio de Janeiro, a Notredame Intermédica inaugurou nesta quinta-feira (30) a Unidade Avançada Cidade Nova. A operação, localizada no bairro de mesmo nome, possui estrutura ampla e moderna e oferece uma variedade de serviços de saúde, como pronto atendimento adulto e infantil, consultas agendadas, atendimentos ambulatoriais nas principais especialidades, exames, pequenos procedimentos, entre outros serviços de saúde. Estiveram presentes representantes da administração municipal do Rio de Janeiro e executivos do Sistema Hapvida e Notredame Intermédica. A partir do dia 4 de julho, o espaço já estará aberto para o público.

Com capacidade de realizar 10 mil consultas no Pronto Atendimento e 12 mil agendamentos por mês, a Unidade Avançada Cidade Nova conta com especialidades como pediatria, ginecologia, otorrinolaringologia adulto e infantil, alergologia, ortopedia adulto, neurologia adulto, cardiologia adulto, mastologia, dermatologia adulto, endocrinologia adulto, gastroenterologia adulto, psiquiatria adulto, urologia adulto, pequenos procedimento cirúrgicos, avaliação cirúrgica (AVT), e a realização de exames como eletrocardiograma, raios X e tomografia, esses dois últimos com atendimento 24 horas.

Atualmente, a Notredame Intermédica possui presença consolidada no Rio de Janeiro. Além da Unidade Avançada Cidade Nova, a operadora soma no estado oito centros clínicos, quatro hospitais e dois centros de medicina preventiva.

Informações: www.gndi.com.br/unidadeavancadacidadenova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.