Nova fase da campanha Corrente de Amor tem início nesta quarta-feira (30)

Nesta quarta-feira (30), começa a nova etapa da campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor de Barretos (SP). Em que cada doação de R$ 10,00 para a instituição dá o direito a um número da sorte para concorrer a um veículo T-Cross Sense, zero quilômetro. O sorteio final desta nova fase será realizado em 30 de junho.

“A nova fase da Corrente de Amor visa angariar fundos ao Hospital de Amor, para que mantenha seu trabalho de excelência, e ainda dá a chance do doador concorrer a prêmios especiais após este ato de bondade”, explica Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor. “Cada doação de R$ 10,00 tem um papel importantíssimo na manutenção do trabalho da instituição”, reforça.

Em março de 2022, o Hospital de Amor de Barretos completou 60 anos de história e dedicação em oferecer o melhor e mais avançado tratamento oncológico gratuito a milhares de pacientes do Brasil e de países vizinhos. Tanto que em 2021 a entidade realizou mais de 1 milhão de atendimentos e isso só foi possível graças às doações que recebeu por meio de suas campanhas.

Iphone e HB20

Após quatro meses, acontece também nesta quarta-feira (30), o sorteio final da fase anterior da Corrente de Amor, em que os prêmios são um Iphone 13 e um automóvel HB20 zero quilômetro.

Nesta etapa serão duas pessoas sorteadas, sendo uma para cada prêmio e os resultados serão divulgados no dia 31 de março, após às 21h.

“Tivemos um resultado muito positivo na etapa da Corrente de Amor que teve início em novembro. Agora, nessa nova fase, continuamos contando com a ajuda de todos que puderem participar”, conclui Larissa.

Canais para doação

On-line

– Aplicativo Apcap do Bem, disponível no Google Play e na App Store, em que é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX;

– Direto da conta bancária pela chave PIX: pix@correntedeamor.com.br;

Internet Banking da CAIXA, em que o cliente do banco deve acessar por um computador pessoal.

Presencialmente

– Casas Lotéricas, por meio do código do Hospital de Amor (30912118), correspondentes CAIXA Aqui e nos terminais de autoatendimento das agências da CAIXA;

– Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes);

– Lojas da Rede Savegnago de Supermercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.