O equilíbrio ideal entre a remuneração e os custos hospitalares

A Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) realizará nesta quarta-feira (25), às 17h, a webinar do Encontro dos Gestores Hospitalares de Goiás, que tem como objetivo promover informação, networking e conhecimento para a transformação e evolução do Setor Saúde.

Nesta webinar, a AHEG realizará três apresentações com os seguintes temas: “O Equilíbrio entre a Remuneração e os Custos Hospitalares”, “Custos Hospitalares” e “Custos Relacionados à Operação”. Serão três palestrantes extremamente qualificados que trarão conteúdos primordiais para integrar pessoas e compartilhar as suas práticas e experiências. São eles:

Marcelo Tadeu Carnielo: Mestre em Administração de Empresas, Especialista em Controladoria, Finanças e Gestão de Serviços em Saúde e Diretor Técnico da Planisa.

Marcelo Accetta: Economista com mais de 20 anos no segmento Saúde, Consultor Sênior em Custos na Saúde, Especialista em Custos e Gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Colaborador da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) no tema custos hospitalares.

Glaucia Maria Ganne: Mestra em Enfermagem, Especialista em Gestão Hospitalar de Sistemas de Saúde, com MBA Internacional FGV, Sócia-fundadora da Medicine Serviços e Avaliadora ONA.

Programação:

A programação está estruturada em três apresentações.

17h – Abertura

17h10O Equilíbrio entre a Remuneração e os Custos Hospitalares, com Marcelo Tadeu Carnielo

17h20Custos Hospitalares, com Marcelo Accetta

17h30Custos Relacionados à Operação, com Glaucia Maria Ganne

18h – Encerramento

Inscreva-se!

As inscrições são gratuitas para associados da AHEG e podem ser feitas pelo link eventossaude.com.br/aheg. As vagas são limitadas. O Encontro de Gestores Hospitalares de Goiás conta com o apoio da Unimed Goiânia, da Sicoob UniCentro Brasileira, da Apoio – Pessoas, Processos e Tecnologia e da KSmart Contabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.