OMRON Connect apresenta nova funcionalidade

A OMRON, empresa que fornece produtos médicos inovadores e clinicamente comprovados para monitoramento e cuidados com a saúde, anuncia uma nova funcionalidade para o aplicativo OMRON Connect.

Anteriormente, apenas os aparelhos de monitores de pressão que tinham Bluetooth possuíam conectividade com o OMRON Connect. Mas agora, graças a tecnologia OCR (Optical Character Recognition), toda a linha de produtos, incluindo também a categoria Attack para monitores de pulso e de braço, são compatíveis com o aplicativo.

O processo é bastante simples. Ao abrir o aplicativo OMRON Connect, é necessário selecionar o tipo de dispositivo e escolher o modelo correspondente. Após isso, o modelo selecionado fica registrado na memória do aplicativo.

Na tela de medição, é necessário clicar no ícone de + para iniciar a OCR e será aberta uma tela de captura. É necessário centralizar a mesma com a tela do monitor de pressão para que a leitura seja feita. Após, os dados serão mostrados na tela. Os campos são editáveis, então caso não esteja 100% precisa, é possível editar os valores.

Agora, independente do aparelho de monitor de pressão que você tiver, será possível acessar a qualquer momento seu histórico de saúde , além das atividades recentes que estarão sempre ao alcance por meio do painel intuitivo da OMRON Connect.

Informações: www.omronconnect.com/br/pt_def

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.