Oncomed se destaca no Prêmio Experiência do Cliente 2020

Mais de 100 cases de 79 empresas concorreram Prêmio Experiência do Cliente 2020, organizado pela Track.co, nas categorias História de Destaque, Cultura, Jornada, Métrica, Profissional, Inovação Disruptiva e Prêmio de Destaque. Neste ano, ao lado de empresas de grande porte como Ifood, Sebrae Minas, XP, 99, MRV, Banco do Brasil, Serasa Experian, CNH Industrial e Atento, a Oncomed Tratamento Médico Integrado concorreu e venceu na categoria Jornada do Cliente, onde os curadores selecionaram as empresas que entregam as melhores e mais consistentes jornadas, visando a atender alto nível em todos os pontos de contatos com o cliente.

No início deste ano, a Oncomed – referência na prevenção e no tratamento das doenças neoplásicas no Estado de Minas Gerais implementou a Gerência de Experiência do Paciente, uma equipe dedicada para tornar a jornada de quem passa pela Oncomed ainda mais acolhedora. Ser reconhecido, em tão pouco tempo, como a instituição que entrega a melhor e a mais consistente jornada ao cliente é uma conquista que reforça a missão da instituição de promover a saúde com calor humano, dedicação e amor. Na primeira fase da premiação, três finalistas foram selecionados por uma equipe de curadores e experts em Customer Experience, como Tomás Duarte, um dos principais especialistas em Satisfação do Cliente da América Latina e CEO da Track.co; Cláudia Vale, CEO da FLOW!; Thiago Quintino, Founder da WCES; Luciana Staciarini, sócia da Bain & Company e os integrantes do Cliente Cast, podcast de referência no assunto de Experiência do Cliente.

Nível de excelência

Em novembro, todos os colaboradores do Grupo Oncomed, Oncomed Tratamento Médico Integrado e Instituto Orizonti, receberam o treinamento em atendimento baseado no padrão Disney incorporado ao padrão de atendimento ao cliente já existente nas unidades, o VOCA+AÇÃO (Valorizar, Olhar, Cuidar, Atender e Agir). Esse padrão visa a entrega de soluções customizadas, humanizadas e alinhadas às premissas e às diretrizes da cultura do Grupo Oncomed. Foram mais de 1.200 profissionais capacitados, de todas as áreas, médicos, administrativos, enfermeiros, profissionais de atendimento, dentre outros. A iniciativa foi proposta pela Gerência de Experiência do Paciente em parceria com a Rosana Nogueira, da empresa Desenvolvimentum. Nos treinamentos foram adotados todos os protocolos de segurança contra o Covid-19.

Redação

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