Os desafios da gestão hospitalar serão tema de evento da Healthcare Alliance

A Healthcare Alliance promove, nos dias 5, 6 e 7 de julho, a Semana do Gestor Hospitalar, em alusão ao Dia do Gestor Hospitalar. Serão três dias de evento com mesas redondas sob o tema “Os desafios para uma gestão hospitalar estratégica e eficiente”.

Os debates serão transmitidos online e gratuitamente, mediante inscrição. Nos três dias as conversas terão início às 10h, com 1h de duração.

“Reuniremos três importantes temas para que o gestor hospitalar esteja preparado para os desafios diários. A qualidade de vida do profissional de saúde, os aspectos regulatórios e a interoperabilidade entre os sistemas são pilares essenciais para a modernização e o bom funcionamento dos hospitais atualmente”, explica Fábio Sinisgalli, diretor executivo da Healthcare Alliance.

Participarão da primeira mesa, que terá a temática “Impactos dos aspectos regulatórios para o gestor hospitalar”, Victor Piana (CEO do A.C. Camargo Cancer Center), Valdesir Galvan (CEO da AACD), Carlos Marsal (diretor executivo e financeiro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz) e Marcel Cordeiro (sócio do Balera, Berbel e Mitne Advogados). A conversa será mediada por Francisco Balestrin, presidente do Sindhosp.

No segundo dia o foco será no tema “Qualidade de vida e saúde mental: quais os desafios e impactos nas organizações?”. Formarão o debate Ricardo Donner (CEO da Nexo CS), Leonardo Piovesan (gestor de Saúde Populacional no Hospital Alemão Oswaldo Cruz) e André Ramos (gerente Comercial da Apdata), além de Tânia Machado, diretora executiva da TM Jobs, que será a mediadora.

Por fim, no último dia, o foco será na “Interoperabilidade no Setor da Saúde”. Patrícia Hatae (Diretora de TI no Hospital São Cristóvão), Alex Julian (Diretor de TI no Grupo Kora), Jorge Andrade (Diretor de TI no Grupo Hapvida), Paulo Schorr (Diretor da Flowti) e Bruno Trindade (Diretor do Conecte-se) irão participar da mesa de debate, que contará com a mediação de Klaiton Simão, (Diretor de TI no Hospital Infantil Sabará).

“O gestor tem uma função importantíssima dentro dos hospitais hoje em dia e na pandemia pudemos ver isso mais claramente. Com tantas mudanças nos últimos e anos e mais desafios surgindo, queremos reverberar temas que servirão como suporte para tudo o que virá pela frente”, finaliza Sinisgalli.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site: cloud.mkt.healthcarealliance.com.br/semanadogestor

Confira a programação completa:

05/07 – 10h – Impactos dos aspectos regulatórios para o gestor hospitalar

Mediador: Francisco Balestrin – Presidente do SINDHOSP

Componentes da Mesa:

Victor Piana – CEO do A. C. Camargo Cancer Center;

Valdesir Galvan – CEO da AACD;

Carlos Marsal – Diretor Executivo e Financeiro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz;

Marcel Cordeiro – Sócio do Balera, Berbel & Mitne Advogados;

06/07 – 10h – Qualidade de vida e saúde mental: quais os desafios e impactos nas organizações?

Mediador: Tânia Machado – Diretora Executiva da TM Jobs

Componentes da Mesa:

Ricardo Donner – CEO da Nexo CS;

Leonardo Piovesan – Gestor de Saúde Populacional no Hospital Alemão Oswaldo Cruz;

André Ramos – Gerente Comercial da Apdata;

07/07 – 10h – Interoperabilidade no setor da saúde

Mediador: Klaiton Simão – Diretor de TI no Hospital Infantil Sabará

Componentes da Mesa:

Patrícia Hatae – Diretora de TI no Hospital São Cristóvão

Alex Julian – Diretor de TI no Grupo Kora

Jorge Andrade – Diretor de TI no Grupo Hapvida

Paulo Schorr – Diretor da Flowti

Bruno Trindade – Diretor do Conecte-se

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.