Outubro Rosa e Novembro Azul: Hospital une campanhas em prol da saúde em Uberlândia

14

O câncer é uma das doenças que mais mata no Brasil. No entanto, ele pode ser evitado e tem altas chances de cura com a detecção precoce. Por isso, é fundamental que as pessoas saibam como se prevenir e a importância da realização dos exames anualmente. Segundo o Inca (Instituto Nacional do Câncer), o Brasil terá 66 mil novos casos de câncer de mama a cada ano entre 2020 e 2022.

Nos meses de outubro e novembro relembramos a importância da prevenção do câncer de mama e de próstata, dois assuntos que são muito divulgados nesse período. Em Uberlândia (MG), o Hospital Santa Clara uniu duas campanhas em prol da saúde da mulher e do homem: Outubro Rosa e Novembro Azul. Vários conteúdos estão sendo produzidos com os médicos para divulgação nas redes sociais do hospital, com o objetivo de trazer dicas e orientações para as pessoas sobre esses temas que são de extrema importância.

E, pensando na saúde da população, o Hospital Santa Clara preparou descontos nos exames: Transvaginal, Tireoide s/ Doppler, Ultrassom das Mamas, Próstata Transretal e Próstata via abdominal. A campanha teve início no dia 6 de outubro e vai até o dia 31 de novembro de 2020. Os exames podem ser agendados pelo WhatsApp (34) 98437-0699 e deve-se informar o código: JUNTOSTACLARA para obter condições especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

sete − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.